quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS

Estava lendo em alguns jornais e tambem na internet, que o jogo do São Paulo e Palmeiras, não estaria completo pois Valdivia pelo verdão e Lucas pelo time da Vila Sonia, não jogariam então o "CHOQUE REI", como é conhecido o clássico estaria remendado, mas espera aí, quem é Lucas, quem é Valdivia, o que eles já ganharam, vai me dizer que não tem nenhum jogador que possa entrar no lugar deles.
Po é brincadeira falar isso não é não, veja só o São Paulo vem com nada menos do que Rogerio Ceni, o maior goleiro artilheiro do mundo, não é apenas de São Paulo ou do Brasil é do Mundo o cara da próximo de completar 1000 jogos pelo mesmo time, e os são paulinos ficam chorando a falta do Lucas, não dá para acreditar.


 
E o Palmeiras então, não tem um simples goleiro tem um Santo no gol, tem o São Marcos, que já deu muitas alegrias para os Palmeirenses e para o brasileiros, afinal foi o goleiro do Penta e mesmo com Rivaldo, Ronaldo e companhia, se ele não tivesse lá para pegar tudo talvez ainda fossemos tetra.

Por outro lado ainda tinha o Rivaldo, que embora não seja o mesmo de dez anos atrás ainda bate um bolão, muito melhor que os Fernandinhos e Lucas Leivas que estão na seleção, tem o Dagoberto que diga-se de passagem fez um golaço e na minha opinião no melhor goleiro que eu já vi jogando. Pelo Palmeiras tem o Marcos Assunção que meteu a bola na cabeça do Henrique para empatar a partida, que diga-se de passagem não foi nenhuma partida histórica, mas até ai em todo campeonato de 2011 apenas o jogo de Santos e Flamengo pode ser considerado histórico, no mais são partidas fracas.
Agora esquecer os dois maiores ídolos de São Paulo e Palmeiras é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.