domingo, 5 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO

E termina o prrimeiro turno do brasileirão, ou quase né pois tem o jogo atrasado de Santos x Internacional e Corinthians x Vasco, que provavelmente serão realizados em Outubro e que pode dar a liderança para o Timão e mudar as colocações de Inter e Santos.
Com relação a última rodada, podemos dizer que foi emocionante, afinal, o foram mais de trinta gols em 10 partidas, o Corinthians fez uma partida memoravel frente a sua torcida em um Pacaembu lotado, vencendo o Goias por 5 x 1, e empurrando o time goiano para a lanterna e colocando eles em uma situação muito complicada.
Já Flamengo e Santos não sairam do zero a zero na despedida do Maracanã que fica fechado para reforma para a Copa do Mundo, o jogo até que não foi tão ruim mas faltaram os gols.
Já o atual líder Fluminense perdeu de virada para o Guarani, será que acabou o encanto?
Já o São Paulo venceu o Atlético Mineiro na casa do adversário e empurrou o time de Luxemburgo, para o buraco, em uma partida emocionante onde o tricolor do Morumbi abriu o placar mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo, já no segundo tempo o São Paulo virou o jogo e conseguiu segurar o resultado até o final da partida.
Na quarta-feira já começa o segundo turno, mesmo sem terminar o primeiro, é o campeonato brasileiro, e aí o bicho vai pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc que está comentando por favor se identifique, assim fica mais fácil conversarmos sobre esporte.